Entrega abaixo-assinado ULisboa pelo Emprego Científico

Colega,

divulgamos abaixo a iniciativa de colegas docentes e investigadores da ULisboa, à qual o SNESup se associa e convida à participação, sobretudo dos colegas desta universidade:

 

"Caros colegas,

O abaixo-assinado da ULisboa pelo Emprego Científico conta neste momento com mais de 500 assinaturas de docentes de quadro, técnicos administrativos, investigadores (bolseiros e contratados), doutorados, mestres e licenciados da ULisboa.

O abaixo-assinado apela a:

1) que a ULisboa defina que os seus representantes na Comissão Bipartida de Avaliação das candidaturas ao PREVPAP apoiem as candidaturas dos precários da ULisboa;

2) que urgentemente se dê início aos processos concursais para posições com contrato a termo resolutivo previstas no artigo nº 23 do DL nº57/2016.

Solicitámos uma audiência com o Reitor para o dia 20 de julho, quinta-feira, às 11h30. Independentemente dela ser concedida, iremos nesse dia e hora entregar as assinaturas recolhidas ao Senhor Reitor da ULisboa.

Apelamos a que todos compareçam no dia 20 de julho, quinta-feira, às 11h30 em frente à Reitoria da Universidade de Lisboa, levando na mão cópias dos requerimentos que enviaram ao PREVPAP e/ou dos requerimentos para a abertura dos processos concursais relativos ao DL57/2016. Esta iniciativa não é inédita: os colegas da UCoimbra, manifestaram-se no passado dia 11 em frente à Reitoria da UC solicitando as mesmas diligências (ver foto anexa).

Porque é urgente chamar a atenção para a situação, comunicaremos à comunicação social a iniciativa.

A vossa presença é muito importante: apareçam e partilhem este email”

 

Saudações Académicas e Sindicais

A Direção do SNESup
13 de julho de 2017

» Ficheiros disponíveis para download:

© copyright SNESup | Todos os direitos reservados

 
visitas