Como votar para a Direção e para a Comissão de Fiscalização e Disciplina

 

COMO VOTAR PARA A DIREÇÃO E PARA A COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E DISCIPLINA DO SNESup

Eleições em 28 e 29 de junho de 2016

 

Votação presencial – 28 e 29 de junho

Nos termos regulamentares e estatutários, os associados podem exercer o seu direito de voto presencialmente na secção de voto a funcionar no âmbito da secção sindical a que pertençam ou em qualquer uma das sedes do SNESup, caso não se forme uma secção de voto na sua secção sindical.

Votação por correspondência - até 29 de junho

Em anexo encontra os boletins de voto para a

  • Direção (verde)
  • Comissão de Fiscalização e Disciplina (novo boletim de cor rosa que substitui o boletim amarelo enviado com erros)

 

Está prevista a possibilidade do voto por correspondência, até 29 de junho, desde que sejam observadas algumas regras elementares.

1.  Os boletins de voto devem ser dobrados e introduzidos no sobrescrito branco, que deverá ser fechado.

2.  O envelope branco fechado contendo os boletins de voto deverá, por sua vez, ser introduzidos no Envelope RSF.

3.  O Envelope RSF encontra-se identificado no verso pelo nome, número de sócio e secção sindical para evitar o aparecimento de votos anónimos, insuscetíveis de serem contabilizados; o associado deverá assinar sob essa identificação. Caso não assine, o voto não será considerado válido!

4.  A assinatura será conferida na sede do sindicato por outros documentos de onde conste a assinatura do associado, designadamente a ficha de inscrição, atualização, e correspondência enviada ao Sindicato. Em caso de dúvida, procurará contactar-se o associado (cfr. nº 5 do artigo 5º do Regulamento Eleitoral em www.snesup.pt).

5.  O Envelope RSF (que não carece de selo) poderá ser enviado pelo correio até 29 de junho ou ser entregue em mão nas sedes no SNESup ou na secção sindical a que o associado pertença, até à hora de encerramento das urnas.

6.  Na abertura dos envelopes, a realizar no dia 6 de julho de 2016, das 15 às 18 horas, na sede nacional, separar-se-ão imediatamente os sobrescritos contendo os boletins de voto dos envelopes identificados de forma a manter o caráter secreto do voto.

É simples votar!

O SNESup é de todos, compete a todos escolher os representantes e dirigentes do SNESup.

O Presidente da Comissão Eleitoral
Luís Cavique

 

© copyright SNESup | Todos os direitos reservados

 
visitas