Apoio Jurídico do SNEsup Reestruturado

O SNESup oferece neste momento consultas jurídicas aos associados, às terças-feiras, na sede nacional (Dra. Paula Policarpo), às quartas-feiras, na sede regional (Dr. José Martins), e às 5ªs feiras, na sede nacional (Drs. José António Covas, Heike Engelking Alves e Fernanda Rodrigues). A marcação de consultas faz-se previamente pelo telefone, dentro dos horários de funcionamento das duas sedes. Lisboa (tel. 217 995 660) das 10 às 13h e das 15 às 18 horas. Porto (tel. 225 430 542) das 15 às 18h.

Convirá que com o pedido de marcação de consulta os associados indiquem sucintamente a natureza do caso, com vista a, não havendo contacto anterior que leve a preferir um determinado advogado, poder o assunto ser encaminhado de acordo com as disponibilidades de atendimento. É também conveniente que para a primeira consulta os associados tragam toda a documentação pertinente.

Atenção que há prazos para colocar as acções judiciais eventualmente necessárias!

Os pedidos de informação jurídica por via postal, fax ou correio electrónico (apoiojuridico@snesup.pt) são analisados previamente pelo membro da Direcção responsável por esta área, e, caso não exista já informação jurídica anterior sobre o assunto, encaminhados para os juristas do Sindicato.

Está a ser organizado um arquivo com os pareceres e informações jurídicas produzidas, bem como com a jurisprudência mais relevante.

© copyright SNESup | Todos os direitos reservados

 
visitas