IPLeiria – Comunicado da Direcção do SNESup de 1 de Fevereiro de 2010

02/01/2010

Colegas do IP Leiria

A reunião solicitada à Presidência do Instituto Politécnico de Leiria e sucessivamente marcada para 11 e 21 de Janeiro do corrente ano foi adiada sine die.

Tendo sido entretanto colocado em debate público um projecto de regulamento de avaliação de desempenho, e desencadeada simultâneamente a audição dos Sindicatos, vimos convocar para o próximo dia 3 de Fevereiro (4ª feira), das 14.30 às 16.30 no Anfiteatro 1 do Edifício A da ESTG  uma reunião de docentes do IP Leiria com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Alterações ao ECPDESP em debate na Assembleia.

2. Projecto de regulamento de avaliação de desempenho.

3. Progressão salarial.

Julgamos que existem condições para melhorar substancialmente o projecto de regulamento divulgado, que é muito próximo do que esteve em discussão do IP Guarda e ainda não foi objecto de audição sindical. Mas os esforços nesse sentido exigem a participação dos docentes abrangidos.

Por outro lado, torna-se necessário fixar um prazo para resolução das questões relativas a progressão salarial que pelo menos desde 2008 têm sido colocadas ao Instituto Politécnico de Leiria. Não podemos nem devemos esperar mais.

Por isso apelamos à vossa participação.

Saudações académicas e sindicais

A Direcção do SNESup

1-2-2010

Share This