IPLisboa – Comunicado da Direcção do SNESup de 12 de Maio de 2010

05/12/2010

Colegas do I P Lisboa:

Conforme oportunamente divulgámos, o SNESup chegou a acordo com a Presidência do Instituto Politécnico da Guarda relativamente ao Regulamento de Avaliação de Desempenho, que já foi publicado em Diário da Répública.

Em relação ao Instituto Politécnico de Coimbra, ao Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (incluindo também neste caso o Regulamento de Prestação de Serviço Docente) e à Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril perspectivam-se neste momento situações de acordo quase integral.

Decorrem os processos de audição relativos ao Instituto Politécnico de Leiria e ao Instituto Politécnico de Portalegre, e tomámos a iniciativa de escrever aos Institutos Politécnicos de Castelo Branco e de Beja, que colocaram em debate público projectos de regulamento próximos da versão inicial do Regulamento do IP Guarda.

Quanto ao Instituto Politécnico de Lisboa, vimos dar-vos conhecimento de uma  troca de cartas de onde decorre o agendamento de uma reunião para o dia 27 de Maio. p.f.

Com vista a discutir algumas propostas a apresentar à Presidência do IPL iremos realizar na nossa sede de Lisboa no próximo dia 21 de Maio (6 ª feira) pelas 17 horas uma reunião de associados do SNESup aberta a não sindicalizados, na qual apelamos desde já à participação de todos os que quiserem dar-nos o benefício dos seus contributos.

Saudações académicas e sindicais

A Direcção do SNESup

» Ficheiros disponíveis para download:

Share This