COVID-19 – Atendimento SNESup

03/16/2020

Colega,

o SNESup está a implementar as medidas de contenção destinadas a proteger a comunidade, os nosso trabalhadores e os nossos associados, bem como as advogadas e advogados que atendem os nossos associados.

Assim a partir de hoje, segunda-feira, 16 de março e até que sejam levantadas as medidas extraordinárias de contenção do COVID-19, as consultas jurídicas passarão a ser por videoconferência.

Os serviços enviarão tantos aos advogados como aos sócios as instruções a seguir para estabelecer a chamada.

A videochamada poderá ser feita de um qualquer computador (Linux, MacOS ou Windows), tablet ou mesmo “smartphone” iOS ou Android, sendo que o aviso dos serviços incluirá as instruções necessárias.
O computador ou telefone deve possuir câmara frontal (ou estar ligado a uma) e aconselhamos o uso de microfone com auricular.

Informamos também que as nossas delegações de Porto e Coimbra se encontram encerradas, sendo o atendimento realizado por via telefónica ou através de email.

Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos os eventuais incómodos deste procedimento são largamente compensados por este nos permitir manter os serviços em funcionamento cumprindo as medidas de contenção.

Saudações Académicas e Sindicais
A Direção do SNESup
16 de março de 2020
Share This