Colega,
No dia 28 de abril, às 14h00, realiza-se uma reunião de docentes e investigadores da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, a ter lugar na Sala 1.7, Polo A da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
Esta ação sindical surge a propósito dos processos de avaliação de desempenho e aplicação de progressão remuneratória em curso nesta instituição. Sobre esta matéria enviámos um parecer para a direção ESEnf Coimbra, elaborado pelos serviços jurídicos do SNESup, sobre o enquadramento legal relativo a reposicionamento remuneratório de docentes que acumulem 10 pontos em resultado de avaliação de desempenho.
Reiteramos a posição do SNESup de que os reposicionamentos remuneratórios são fundamentais para reconhecer e valorizar o trabalho dos docentes de ensino superior.
Contamos com a vossa participação!
#juntossomosmaisfortes
Saudações Académicas e Sindicais,
A Direção do SNESup
21 de abril de 2023