14 de setembro – Reunião para discussão do RADD.IPP para o período 2004-2015

Caros colegas do IPP:

Como sabem, foi publicada no final de julho a nova versão do regulamento de avaliação de desempenho dos docentes do IPP para o período 2004-2015.

Os prazos deste processo estão a decorrer e muito em breve todos os docentes terão que decidir a modalidade de avaliação que escolhem para este longo período: se aceitam o ponto atribuído automaticamente a todos os docentes ou se requerem avaliação de desempenho por ponderação curricular sumária.

É pois fundamental que todos testem a aplicação do regulamento e da respetiva grelha de ponderação curricular sumária para a sua situação pessoal. Nenhuma forma de governação democrática funciona sem o envolvimento dos interessados.

Recordamos ainda que em 2018 haverá descongelamento das carreiras e o resultado desta avaliação irá determinar que docentes irão progredir em termos salariais!

Inexplicavelmente, depois de mais de um ano de diálogo com a CCADD.IPP, muitas das propostas dos docentes foram rejeitadas. Faz sentido que os dirigentes do IPP, eleitos democraticamente, não atendam à opinião e às propostas legítimas dos docentes?

Para discutirmos este importante assunto, convocamos os docentes do IPP para uma reunião no dia 14 de setembro, quinta-feira, às 14:00 no auditório H202 do ISEP, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Recolha da opinião dos docentes sobre o novo regulamento de avaliação de desempenho dos docentes para o período 2004-2015

2 – Discussão de eventuais ações e desenvolver

No sentido de enriquecer a discussão com a participação de todos os diretamente envolvidos e de se prestarem melhores esclarecimentos, iremos convidar os membros da CCADD.IPP a estarem presentes.

Pedimos que reencaminhem esta mensagem aos colegas nas vossas escolas que eventualmente não a tenham recebido, e convidamos todos a participarem nesta importante reunião.

 

Saudações Académicas e Sindicais


Os Delegados Sindicais do SNESup
8 de setembro de 2017

© copyright SNESup | Todos os direitos reservados

 
visitas